Viva sem dor

Viva mais leve, viva melhor

Especialidades

Confira abaixo minhas especialidades:

Fisioterapia

Pilates

Quiropraxia

Liberação miofascial

Agulhamento Seco

Ventosaterapia

História

Em 2013, ao terminar o curso de fisioterapia, surgiu uma oportunidade de crescimento profissional, um novo negócio, um Studio de Pilates, com demandas cada vez maiores e alunos satisfeitos, surgiu a necessidade de atendimento individual, assim passando a realizar sessões de terapia manual. Atualmente com bons resultados de tratamento e boas indicações.

A meta da empresa é propiciar saúde, entender que a mentalidade influência nos sintomas do corpo e fazer o paciente se sentir melhor, mais confiante, equilibrado, viver as atividades de vida diária melhor, com menos dor, com ou sem lesões.

A empresa visa ter sempre um ambiente no qual se sinta à vontade, com prazer de ir as sessões ou as aulas de pilates. Alegria também é saúde.

Pilates

O método Pilates método criado por Joseph Pilates e que trabalha movimentos corporais com seis princípios: Flexibilidade, respiração, controle, concentração, equilíbrio, fluidez, com objetivo de equilibrar corpo e mente.

Liberação miofascial

São várias técnicas, com o propósito de liberar a tensão das fáscias, a eliminação da restrição facial, que direta e indiretamente pode afetar as estruturas corporais, causando alterações na mobilidade articular, compressões e tensões musculares, contratura muscular, etc.

Quiropraxia

Inclui ajustamentos e manipulações articulares. Tratamento e prevenções de alterações mecânicas do sistema musculo esquelético e seus efeitos sobre a função do sistema nervoso.

Agende uma
sessão

Depoimentos

Galeria

Confira abaixo nossa galeria de fotos de procedimentos:

Fale Conosco

Utilize o formulário abaixo para enviar uma mensagem:

Onde Estamos

(27) 99616-1236

(27) 99616-1236

contato@layzasemblano.com.br

Av. Dante Michelini, 1275 - Jardim da Penha, Vitória - ES, 29060-235

Siga-nos

2020 © Layza Semblano - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por